sábado, outubro 19

Até já

E chegou o fim-de-semana que, mais uma vez, com este tempo, apetece é ficar por casa.

Tenho hoje o dia +/- por minha conta, que o marido tem uma prova.

Vou a uma Feira que adoro, vou ao Fórum e depois ele sai e eu devo ir treinar.

Quero ver se fico com tudo feito antes do homem chegar, que já sei que depois não faço nada 😝

Já Domingo..... tenho a mini maratona e senhores, não tenho vontade nenhuma de ir.
Está frio, chove e eu ali, a correr.

Também só vou porque participei num concurso e ganhei 1 bilhete duplo, não gastei dinheiro para a fazer, não vou gastar dinheiro para ir até lá.... e deve ser giro estar em pé, na Ponte Vasco da Gama, que a prova começa lá e acaba no Parque das Nações.

Recuso-me a dar dinheiro a quem já tem tanto. Poupem-me!

De resto, já vi que nem descanso vou ter, com tanto exercício físico.

Por aí, divirtam-se!

3 comentários:

Marisa Reis disse...

Boa prova e vê se depois ainda tens um tempinho para descansar. Bjs

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Vais aos 21 km correr? Ou assistir? :0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...