segunda-feira, outubro 21

Do fim-de-semana

Já passou.

Que canseira, valha-me Deus!

Sexta saí do trabalho, vim para casa tratar da mesma. O marido não tinha avançado com nada mas acabou por ficar só mesmo a cozinha para limpar no dia a seguir.

Sábado acordámos cedo para irmos ao Fórum e para irmos à tal feira.

Ainda estava tudo fechado na feira e acabámos por comprar só batata doce. Claro, vi os meus bolinhos favoritos de erva doce, mas agora com a dieta eterna, não comprei 😛

Chegámos a casa, ele foi para a prova e eu tratei então da cozinha.
Já tinha também a roupa da minha mãe para passar a ferro.

Eu a pensar que me ia despachar.... só na roupa da minha mãe, que basicamente eram só t-shirts do meu irmão, foram umas 40!
Depois também passei a minha roupa.

Só sei que eram 18h ainda estava em casa e eu tinha intenção de ter saído às 15h.

Fui buscar a minha mãe, fomos às compras e eu estava tão stressada com o querer fazer tudo e estar a ver o tempo a passar.... Acho que ela nunca fez compras com tanta pressão, tadinha 😂😂😂

Ainda consegui ir treinar, mas tudo a correr. E eu já a rogar pragas a toda a gente.

O que era para ter sido o meu Sábado sozinha, de descanso, dedicado a mim, foi dedicado a tudo, menos a mim... 😒

Domingo tivemos que acordar às 6h30 da manhã, pois o último Bus que nos levava para a Ponte Vasco da Gama, partia da Gare do Oriente às 9h.
Fomos de transportes, que o dorsal dava acesso a quase todos, de borla.

A prova em si foi gira, tanta gente junta, meu Deus.

Fiz os 8,5km sem parar, o que para mim foi uma vitória. Melhor, tinha subidas e nem nelas parei, sempre a correr, apesar de mais devagar. Outra vitória.
Fizemos os 8,5km em 47,56 min.
Muito bom, para quem já não corria 8km há mais de 1 ano.

O resto do dia será escusado dizer que foi passado sentada, ou deitada... 😂
Ainda fiz uma sesta, que soube mesmo bem.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Fim de semana agitado por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Boa!
Parabéns pela prova! :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que fim de semanão!!! até fiquei cansada xD

o marido tem provas todas as semanas? não vos condiciona um pouco (?)

Olha, respondi-te no meu blog mas deixo nota aqui também, sim, agradeço as tuas ideias sobre presentes, são sempre bem vidas, eu estou mesmo a zeros este ano :/

beijinho e uma excelente semana :)

o ultimo fecha a porta disse...

Grande prova :) parabéns!
Domingo tb fui a uma corrida porque ganhei um dorsal num ... passatempo lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...