segunda-feira, outubro 14

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e vim para casa tratar de tudo.
Tinha também roupa da minha mãe para passar e despachei tudinho.

Sábado apesar de não ter ido treinar de manhã, acordei com o alarme do marido.
Ele foi treinar, eu fiquei a arranjar-me e à espera do homem da obra e só fui treinar à tarde.
Ainda avancei com parte do almoço.

Lá o homem chegou, lá "reclamei" de tudo e pouco há a fazer com os "erros" cometidos durante a obra.

O almoço estava no forno e o marido entretanto chegou e fomos despachar as compras da semana.

Almoçámos, saímos de novo para ir tratar de mais assuntos pequenos.

Chegámos a casa e foi lanchar e sair de novo para ir treinar.

E basicamente assim se passou o Sábado!😒

Ao jantar apeteceu-me o belo do queijo no forno, com arroz de marisco e a acompanhar um Lambrusco branco e assim foi.

Acabámos a noite a ver filmes.

Domingo acordámos cedo, mesmo sem despertador.
Já não consigo dormir até depois das 9h 😒

Foi um dia calmo, com mais filmes e séries e pouco mais.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!


Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os meus momentos favoritos disse...

Boa semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ai nem me fales em dormir… ando pela hora da morte, e pior, é mesmo como dizes, não se consegue dormir muito depois das 9 horas, sooocorro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...