sábado, março 14

Até já

Este fim-de-semana ia ser diferente, mas acho que nos próximos tempos tenho que deixar de fazer planos.

Íamos a um concerto, o mesmo foi cancelado. Remarcaram-no para Maio, mas como não sei como vai ser até lá, pedi o reembolso.

Íamos ver os Stomp. Eu nunca os vi mas tinha curiosidade. Comprei o bilhete para o marido, que nunca tinha ouvido falar.Oferecemos, com a minha irmã, um bilhete ao meu irmão e íamos os três. Já não vamos.


De resto, não sei se vou treinar, por muito que queira.

Vou tentar fazer umas comidas diferentes para publicar no Insta e descansar.

Até fazer comidas diferentes está condicionado com as coisas que poderei ou não comprar. Infelizmente aqui já foi tudo em massa aos supers e a comida já está a acabar em todo o lado... 😒

Por aí, protejam-se e divirtam-se o melhor que possam.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Tempos difíceis estes que estamos a passar....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Olha por aqui tbm se está em casa. Tudo cancelado e o que não está estou à espera que cancelem para reembolsar.

Marina Maia disse...

Não são tempos fáceis, amiga!!!
Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...