quinta-feira, março 5

Balanços positivos

Este mês de Fevereiro foi interessante....

Sinto que estou um passo mais perto, em todos os campos, daqueles objectivos que vos falei da minha carta escrita ao Universo 🙏😊
Podem ainda faltar 500000 passos e até chegar lá e nada, mas sinto que estou a avançar na direcção certa.


Neste mês que passou:

Dia 1, como estava lá em casa da minha tia, houve um jogo de tabuleiro e é bom lembrar dele, pois aos anos que não fazia isto e adorei;
Dei um pequeno passo naqueles objectivos que falei ali em cima;
Foi o jantar de anos do meu irmão;
Foi o dia dos namorados com um lanche e jantar muito giros;
Tive a minha primeira corrida de 10km e fiz um excelente tempo 💪;
Tive uma consulta de psicologia;
Fiz uma caminhada e falarei depois dela;
Um feriado bom (Carnaval) com direito a um almoço brutal e ver o desfile, em Sesimbra;
A minha mãe fez anos;
Almoço de anos da minha mãe e lanche 😁

Foi um mês muito, muito bom.

Que venha Março, recheado de coisas igualmente boas!


2 comentários:

Isa Sá disse...

Que este mês seja ótimo também!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Quando olho para os teus resumos fico sempre com a ideia de "que bom"... a vida é isto, está a passar-nos das mãos e estes registos ajudam a ver que há tanta coisa boa :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...