quinta-feira, abril 23

15 anos

Meu Deus, uma vida.

Hoje faz 15 anos que eu e o marido começamos a namorar. 15 anos que nos conhecemos. Mais mês, menos mês... 😛

É verdade, já estamos casados, mas não deixa de ser um dia "comemorativo".

Altos e baixos, às vezes mais baixos que altos, mas cá andamos.

São 15 anos de muita coisa vivida, como namorados e agora como marido e mulher.

Se é fácil? Não.
Se vale a pena? Vale

Que venham mais os que tiverem que vir e que consigamos sempre olhar um para o outro e sorrir.
Mesmo sem se falar nada, sem caretas... Só olhar e sorrir 😊

Que mantenhamos sempre aquela vontade de fazer algo pelo outro, uma surpresa, uma partida, um miminho...


6 comentários:

Isabel Jesus disse...

Parabéns, meninos.
Eu cá defendo que todas as boas datas devem ser celebradas. ***

Cidália Ferreira disse...

Quem me dera esses 15 anos. Lol Já fiz 40 anos de casada. Mas conhecemos-nos desde sempre nascemos no mesmo bairro. :)

Felicidades aos Piruças. :)
-
Tudo desperta, como a vida, quando regressa
-
Beijos e uma excelente noite

O último fecha a porta disse...

Parabéns.
Fico feliz em saber que o momento menos bom parece ultrapassado :)

bea disse...

Isso mesmo. Parabéns. quinze anos, como diz a canção que festeja outro número, é muito tempo. Continuem.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau :) 15 anos juntos, quantas histórias devem ter guardadas de tantos bons momentos, desejo que tudo vos continue a correr bem :)

Que venham mais 15 e mais 15 e mais e mais :)

beijinho

Marina Maia disse...

Boa eu em breve faço 5 + 29...não os trocava por nada na vida. Sejam felizes💑❤😙

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...