quarta-feira, abril 1

O que fazer?

O meu terceiro dia de "quarentena" calhou a uma Sexta e isso significa o quê? Dia das limpezas à casa. As normais. E mais um dia para fazer uma limpeza a fundo.

Comecei a pensar com os meus botões e cheguei à conclusão: "O marido está a trabalhar, eu tenho, pelo menos, mais uma semana pela frente em que posso fazer as limpezas a fundo e portanto, vou aproveitar o fim-de-semana em vez de me estar a stressar com ele para me ajudar".

Como disse, fiz à mesma limpezas a fundo. Consegui despachar a minha sala, que só tem um móvel minúsculo com três portas e só duas têm coisas e ainda limpei o nosso quarto. Mais uma vez, tirei tudo de dentro dos móveis, roupa e tudo, limpei as gavetas por dentro e toca de arrumar tudo de novo. Mais organizado também.

O hall também já ficou, que não tem móveis, só um de apoio.

Estou a limpar rodapés e portas também.

Claro, janelas, cortinados, calhas... Nada disso está a ser limpo. Mas já dei um bom avanço e estou contente com o resultado.

Começo a pensar nas obras que ainda vou fazer, mas não me vou stressar.
Pode ser que não sujem muito, até porque o chão está colocado, claro, e não mo podem estragar...

Se ainda há muito para fazer? Não, não há.
Falta a minha cozinha apenas.

Mas eu sei que vou arranjar mais coisas para me ocupar, oh se vou 😜


5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Se a casa soubesse falar diria: "" Abençoada quarentena. Como respiro melhor agora ""...lol

É preciso é imaginação para que uma pessoa que esteja fechada em casa não se deixe stressar.
.
Abraço de amizade

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Nesse tempo difícil
é bom criarmos uma
rotina e nos mantermos
ocupados e também descansarmos.
Ocupadmos para não pirar
e descansar para não
cair em exaustão.
Tudo isso vai passar.
Já seguindo aqui
Bjins
CatiahoAlc.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

😂isso é que é fazer limpezas, até fiquei motivada, voltei, bjinhos

O último fecha a porta disse...

Volta aos hobbies para te entreter: leitura, ver filmes, cozinha, o blog :)
Temos de nos entreter para não pirarmos

Cidália Ferreira disse...

Acho que anda tudo numas limpezas...Parece que ser "Páscoa", lol

-
Num reboliço extremo de emoções
-
Beijos, boa noite. "Vai tudo ficar bem"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...