quinta-feira, abril 2

Muay Thai

Pois é, fui a uma aula experimental de Muay Thai 😁

Foi isto que fui fazer no outro dia e que foi sair da minha zona de conforto.

Só vos digo, se eu era medos e inseguranças e filmes e tudo e tudo, se me obriguei a sair de casa, a falar ao telefone já a dizer que não ia gastar dinheiro naquilo, no equipamento, etc....
Se cheguei lá e sentia-me "mais que arrependida" de ter ido, não gosto de aulas, tem muita gente, etc...

Saí de lá super contente!

Que aula!

Claro, técnica não tenho nenhuma, apesar de já ter aprendido algumas coisas... mas foi mesmo giro e ainda vim de lá com as canelas lixadas, porque dei uns golpes num saco e alguns no prof...

Foi 1h30 de treino, com direito a aquecimento, claro, olhar para o espelho a fazer certos movimentos, pontapés no nada, pontapés no saco, pontapés e murros no prof.

É uma aula que se pode tornar exigente e acho que é capaz de fazer maravilhas no que toca a auto estima.

Não tenho equipamento e lá está foi uma aula experimental, mas estou tentada...
Só ainda não me inscrevi porque há partida vou ser operada de novo à boca, agora por causa desta treta também e ainda quero experimentar a aula no ginásio... mas está nos planos.

Como disse, quero poupar dinheiro e já quase serve como desculpa para eu não sair da minha bolha, mas mereço. Sempre quis treinar luta, sinto que me vai fazer bem, não se pensa em mais nada a não ser no treino...

Não consigo explicar melhor.

Admito, o espaço é fraquinho em termos de condições e não dá para tomar lá banho, mas mesmo assim...
Ainda vou experimentar a aula no ginásio, que tem mais condições e comparar professores, mas esta 1ª aula ficou marcada.

O professor também me pareceu acessível e maior parte da aula são miúdos de 18 até pessoal com 25 anos, talvez.
Pareceram-me todos pessoas simples, simpáticas, ajudaram-me quando eu andava lá meio perdida... e isso vale mais que um balneário "chique"...


4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Há que estar precavida para tudo, e para isso são precisos treinos (de luta) força! Lol
-
Amigo, é aquele que te dá a mão quando precisas
-
Beijo. Tenham uma excelente tarde. "Vai ficar tudo bem"

" R y k @ r d o " disse...

Aprender e saber nunca ocupou lugar

Cumprimentos

O último fecha a porta disse...

Isso é tipo body combat?

Marina Maia disse...

O meu filho adora, isso e taekwondo.
Bom fim de semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...