sábado, dezembro 5

Até já

1º fim-de-semana do mês de Dezembro.😊

Já consegui, finalmente, avançar com mais um pormenor do mealheiro da minha irmã. Está muito giro até à data. Repito, talvez não esteja perfeito, mas acho que está quase lá.

Só falta um pormenor, que estou mesmo a ver que só na semana de 14 é que conseguirei tratar. Mas ainda tenho tempo, o que me deixa +/- tranquila.

Este fim-de-semana há mais um treino e assim faço os 4. 

Quero ver se faço umas broas de Natal e tenho que pensar em mais receitas para fazer.

Não estou com muitas ideias do que fazer para o Natal, já que a minha mãe quer sempre comprar tudo, ms gostava de lhe apresentar alternativas saudáveis.

De resto, ver se embrulho as prendas que já tenho. Elas ficam giras é à volta da árvore e não a ocupar-me espaço no armário 😂

Com este tempinho da treta, quero ver se há sofá e chocolate quente. Oh que bem que sabe.

Ahhhhh! E vem aí mais uma semana em tele-trabalho.😁

Por aí, divirtam-se no conforto da vossa casinha 😀 quem tiver lareira, quero ver essas fotos, que adoro e tenho muita pena de não ter uma.



3 comentários:

bea disse...

Obrigada pelos votos, Cláudia. Divirta-se e beba o tal chocolate quente. o tempo está de feição:).
BFS

Cidália Ferreira disse...

Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
--
“ Liberdade hipócrita ”
-
Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...