sexta-feira, dezembro 11

Instagram

Pois que estou mesmo, mesmo, mesmooooo muito contente.

Iniciei o Insta com vários propósitos. Ter ali o meu livro de receitas online, ajudar as pessoas a desmitificar a ideia de que "comida saudável é comer salada", voltar a cozinhar e ganhar algum retorno.

Com isto do retorno, já ficava feliz se recebesse algumas coisinhas em casa, para poder fazer mais receitas. Tudo o que está lá e que mostro aqui algumas coisas, é comprado por nós.

Inicialmente, o perfil estava privado, depois tornei público e por fim profissional.

Inicialmente disse que gostava de atingir os 200 seguidores até ao final do ano. Até que os atingi e disse vá 220. Atingi e subi a fasquia para os 250. Já que atingi, pedi os 300. Aquele momento em que ao fim de 10 meses, já atingi também esse número e está quase é nos 400, eu toda sou agradecimentos e claro, tento sempre ir aumentando a fasquia e a minha irmã, na brincadeira, até criou o #rumoaos400 😂😂

Eu sei, há pessoas que em menos tempo têm muitos mais seguidores, mas eu fico contente já com isto.

Neste momento, o objectivo é os 400 seguidores até ao final do ano, tentar atingir os 500 até o Insta ter 1 ano.

Depois o resto, o resto logo chegamos lá.



2 comentários:

bea disse...

Devagar se vai ao longe, Cláudia, não é o que o povo diz?!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parabéns :)))!!
Se tem crescido desse modo, eu acho sinceramente que antes do ano fazes bem mais que 500 ;)

beijinho e bom fim de semana (com chuva :| )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...