quarta-feira, dezembro 2

Trabalhos manuais

Já aqui falei do mealheiro que ando a fazer para a minha irmã.

No final mostro o resultado num todo, quer fique lindo de morrer, ou menos perfeito.

Claro que sendo o 1º, acredito que perfeito, perfeito não fique. Mas quero ver se faço mais e ofereço (se tiver o mínimo jeito), e vou aperfeiçoando.

Mas meti na cabeça (e espero que corra bem para avançar) que gostava mesmo de avançar com isto, como negócio.

Lá está, é tudo uma incógnita, mas tenho mesmo vontade. Estava ocupada numa coisa que estou a gostar de fazer, entrava mais algum dinheiro e tinha "o meu próprio negócio".

Também andei a ver uns quadros e talvez também aposte nisso.

Não perguntem o que se passa, mas sinto algo a puxar-me nessa direcção, para além da cozinha. Se correr bem, perfeito. Se não, fica a experiência e o aprendizado.

Mas ando mesmo com vontade. Sinto que me faz falta outros trabalhos manuais de modo a espairecer a cabeça.

A ver vamos como corre 😁



3 comentários:

bea disse...

Confesso que nunca encontrei pela blogosfera e no realmente ninguém que tanto pense - e actue - em actividades rentáveis e que possam ser negócio:). Pois que tenha o êxito esperado, faça o gosto ao dedo e veja as finanças reforçadas. Não se dirá que não tenta "de toda a maneira e feitio":).
Bom dia, Cláudia.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Se te sentes no espirito é optimo, aposta mesmo :)
porque tudo o que fazemos já a ter gosto e iniciativa se torna muito mais viavel ;)
desejosa de ver !!!

beijinho, e boa semana (o que falta:D )

Marisa Reis disse...

Não há como experimentar, eu também já fiz e por vezes ainda faço coisas para oferecer e as pessoas gostam mas nunca pensaram em comprar....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...