quinta-feira, junho 24

Insta

Como vos disse, ando a tentar arranjar uma marca que queira uma afiliada.

Isto quer dizer que eu ficava com um desconto com o meu nome e as pessoas que me seguem poderiam usá-lo para adquirir produtos aos quais acabo por fazer publicidade gratuita.

Como até à data nenhuma entrou em contacto comigo, decidi, sem marcas identificadas, fazer um passatempo pelo Insta.

Não é nada de mais, não é um mega passatempo nem nada como se vê muitos por aí, mas tendo em conta que saiu do meu bolso, fiquei satisfeita com a adesão ao mesmo.

E os portes também vão ficar a meu cuidado, por isso, é um pequeno miminho para quem me segue e claro, acabei por ganhar também mais seguidores.

Já estou a contar que alguns acabem por sair quando o passatempo acabar, mas a acontecer, que sejam poucos 😛

Claro que também não estou a oferecer nada feito por mim. Como vai pelo correio, decidi comprar produtos que consumimos e não tanto fazer algum doce ou comprar algo para que eles façam uma receita minha.

Pequenos mimos, que como disse, acaba por ser um agradecer por me seguirem e mais um motivo para me seguirem.

Mas fiquei satisfeita com a adesão, tanto, que já estou a pensar no próximo, talvez aos 2k seguidores 😁




6 comentários:

bea disse...

:))) Estou a ver que o isolamento já está a dar frutos. Cheia de ideias, hem?
Boa sorte, Cláudia.

Isa Sá disse...

Desejo-te muito sucesso e consigas uma marca para afiliada!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Para além da sua boa vontade, o que interessa mais, é que tem a mente ocupada com algo que gosta de fazer. O resto é "" palha que arde sem se ver ""
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Ainda não vi, os dias têm sido complicados e o tempo/paciência para a net tem sido curto mas hei-de ir espreitar. Bj e as melhoras para o homem aí de casa.

Cidália Ferreira disse...

Gostei da decisão.
Mas desejo-lhe sorte para o futuro sucesso!:)
.
Numa saudade que só tu sabes a dor
.
Beijos, e um excelente dia.

O ultimo fecha a porta disse...

Participei :) Não precisas de gastar muito dinheiro. Se comprares algumas coisas a mais (até em promoção) consegues fazer o passatempo sem prejuízo.
Os portes, pelo que vi, não era muito pesado pelo que não deves gastar muito. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...