quarta-feira, junho 16

Operação

Amanhã tenho a minha operação à boca.

Estou ansiosa desde 2ª feira.

É o inicio, novamente, do final. Há 6 ou 7 anos comecei a tratar dos dentes, com aparelhos, operações várias, implantes e agora estou na recta final.

O culminar de 8 anos vá (porque não fica já tudo feito), o realizar deste desejo, que o tinha desde que me lembro... É bom demais.

Não tenho saudades de como estava, estou é ansiosa de como irei ficar.

Desde que coloquei aparelho que comecei a sorrir muito mais. Espero manter o registo.

Realmente, os dentes é meio caminho andado para estar bem connosco próprios, a nossa imagem, auto estima, etc.

Se podia estar alguns 7 mil€ ou 8 mil€ mais rica? Podia.

Mas garanto-vos, foi o dinheiro mais bem gasto.

Foi/É caro, mas vale cada cêntimo.

Claro está, de encontro ao que disse no outro dia, só pode fazer isto quem tem dinheiro ou quem poupa, como foi o meu caso. Estava ainda em casa dos meus pais, juntava mais de 300€ por mês, o que me permitiu pagar tudinho do meu bolso.

Em vez de ter um carro, ir viajar, gastar em roupas, estoirar porque sim em saídas, não. Poupei e muito. Privei-me e privo-me, como sabem, para poder fazer estas coisas.

Se fosse agora, talvez já não o pudesse fazer... Fi-lo, portanto, em boa altura.

Só lá para Dezembro ou em 2022 a coisa fica totalmente resolvida, espero, mas estou mesmo muito contente 😁

Lá vou eu é toda drunfada, claro 😂😂



6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

"" Se podia estar alguns 7 mil€ ou 8 mil€ mais rica? Podia.""

Quer dizer que é rica. Só o não é tanto como podia ser. Ainda bem que assim é

Vai tudo correr bem. Tenha fé
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
É realmente dinheiro bem gasto.
Gastei 3000€ mas estou muito feliz.

JR

Cidália Ferreira disse...

O Dinheiro não é tudo. A nossa aparência e o nosso bem estar conta muito para a autoestima. Era dinheiro que investia também! :)
*
Pensamento que enaltece ...
-
Beijos e um excelente dia! :)

bea disse...

Parece que a Cláudia consegue tudo o que quer. Pode ser com esforço, mas consegue. E se um sorriso perfeito a faz mais alegre...alegria é qualidade que vai rareando.
Um abracinho

Marisa Reis disse...

Que corra tudo bem Cláudia e que seja um pós operatório pacífico com direito a muita gelatina e gelados.
Quanto ao comentário do Ryk@rdo, podemos ser ricos de muita formas, o dinheiro no banco é apenas uma delas que de nada adianta se não tivermos saúde. A expressão é usada por qualquer pessoa, rica ou pobre e é apenas isso, uma expressão.

Carla Crespo disse...

Nada é mais importante que a nossa saúde... física e mental. E cuidar da boca não é uma questão de estética e luxo. É saúde. Há muitos problemas "gerais" associados ao cuidado da saúde oral que nem temos noção.

Fizeste bem!!! :) Forza!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...