quinta-feira, junho 17

Reiki

Ainda não voltei totalmente, mas fui ter com ela, para fazer uma massagem de relaxamento, que me tinham oferecido no Natal.

Soube bem, nem que seja porque sempre que lá vou, é de facto 1h focada em mim, a falar de mim, a desabafar e muitas vezes, a fazê-la rir 😁

As conversas são sérias quando têm de ser, tanto, que já chorei imenso lá com ela. 

As conversas são para rir, quando têm também que ser, quando lhe conto alguns episódios que aconteceram na minha vida...

É bom ouvir quando ela diz que está orgulhosa porque fiz isto ou aquilo.

Também me dá na cabeça, não pensem que não.. 😅😝

Ando a pensar é em fazer mais massagens que reiki, apesar de ter que fazer reiki para ver se a coisa está "equilibrada".

É daquelas coisas que não conhecia, mas desde que descobri, faz-me um bem tremendo. Nem que seja pela pessoa que ela é.



4 comentários:

Isa Sá disse...

Nunca experimentai.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Que bom que tens momentos desses, de diversão e mesmo assim saber que se for preciso desabafar que o podes fazer à vontade.

Beijinho

bea disse...

Isso não é uma massagista, mas uma terapeuta da alma e que também dá massagens. Se a faz sentir bem...

Cidália Ferreira disse...

O Reiki faz muito bem. :)
*
Beijos e uma tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...