sábado, agosto 27

Até já

Fim-de-semana, o último de Agosto.

A sério, lamento estar-me a repetir, mas este mês custou imenso a passar.

Fico feliz por já ter acabado.

Este fim-de-semana não tenho planos. Gostava de ir à praia, mas que tempo é este?

Quero ver se volto a apostar nas minhas receitas, limpezas à casa, já sabem, e ler.

A minha irmã vem do Porto e portanto hoje tenho almoço de família.😁

Devo de treinar pelo menos um dia e está feito.

Tudo vai depender do tempo que se fizer sentir. Parece que já entrámos no Outono.

Por aí, divirtam-se!


 

3 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Também me custou a passar este mês de verão que costumava ser o meu preferido. Também revivo a agradável surpresa de uma visita que veste de festa o meu coração. E isto me basta.

Cidália Ferreira disse...

O tempo anda muito incerto!! :)
-
Voltei... | Coisas de uma Vida |

Beijos. Bom Domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...