quarta-feira, agosto 24

Eu por mim

No outro dia dei por mim a pensar que, com tanto afastamento dos supostos amigos, quem ficará no final de tudo?

Cheguei à conclusão que ninguém, ou quase ninguém.

E com esse pensamento, veio outro.

A minha rica mãe.

Eu ligo-lhe normalmente 3 vezes ao dia. Principalmente durante os dias úteis. De manhã, antes de entrar ao trabalho, na hora de almoço e não tantas vezes, à noite, quando já estou deitada.

E comecei a pensar, que vai ser de mim, com quem irei falar, quando ela não estiver cá?

É que realmente é com ela que desabafo. É nela em quem mais confio. É a ela a quem conto tudo. É ela que me ouve, mesmo não percebendo metade dos meus assuntos, mesmo eu explicando, mas ouve-me. 

Tenho andado a pensar nisso. Eu sei que não interessa pensar nisso e convém é aproveitar o tempo que temos, que não sabemos nunca quando acaba, seja para ela, seja para mim... Mas comecei a pensar nisto e doeu.

Mas é uma ideia à qual, infelizmente, temos que nos adaptar. É que venha quem vier, no final, somos só nós.

Fiz este desabafo acima, que me sentia sozinha principalmente por não ter ninguém com quem falar e ela só me disse "ei! Não me metas no mesmo saco que os outros"... Começamo-nos a rir e eu disse-lhe "sim, é verdade mãe, tu ouves-me, mas também não metes em prática o que te digo" e ri-me e ela "mas afinal é para ouvir ou não?"

Macaca, desarmou-me😅

O meu marido, se não falar de desporto ou corridas, nada fala, nada mais lhe interessa e já me cansa e afinal, é a pessoa com quem supostamente passo mais tempo. 

Mas enfim, é eu por mim.



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

"" O meu marido, se não falar de desporto ou corridas, nada fala, nada mais lhe interessa e já me cansa e ... "

Se eu fosse mulher e tivesse um marido assim, rifava-o com uma só rifa ( não me fosse calhar a mim novamente...lol )

Mãe existe só uma. Infelizmente já não tenho a minha junto a mim. Saudades dela e do meu pai.

Cumprimentos poéticos

Jovem Jornalista disse...

Entendo o seu desabafo, mas ainda bem que ainda tem ela para ouvir as suas histórias. Se alegre por isso.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

O ultimo fecha a porta disse...

é normal confiarmos mais nos nossos pais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...