segunda-feira, setembro 26

Das férias

Não as senti como tal.

Não visitei nenhum sítio a que nunca tenha ido, não dormi até ao 12h, não passei os dias na praia, nada.

Com o meu avô e o cão doentes, não me consigo andar a divertir, lamento. Nem queria estar longe, caso precisassem de mim.

Como não fomos para lado nenhum, decidimos almoçar e jantar fora todos dias. Isso sim, deu para experimentar alguns sítios novos e gostei de alguns. Mas a minha cabeça não estava lá. O corpo estava, a cabeça, o coração, não.

Todos os dias a acordar às 8h e não dormia mais. Ainda consegui treinar alguns dias mas pouco mais.

Fomos à praia três vezes, mas assim meio a despachar.

Sinto-me tão cansada como quando fui.

Sinto que a minha energia foi drenada, em vez de restaurada.

O marido fez anos e nós fizemos 5 anos casados, mas foi um dia normal. Nem fiz questão de o tornar especial, nada. 

Só quero os meus bem, nada mais me interessa neste momento.

Aliás, até sinto que vim mais depressiva das férias. E está-se a notar na minha cara. Nada me anima. Nada me motiva. Tenho vontade de estar sozinha, sossegada.

Enfim.

Melhores dias virão, estou a contar com isso.



2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Votos de rápidas melhoras do seu avô e do cão. Acredito que, com os seus cuidados, vão melhorar
.
Uma semana feliz … cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Há assim tempos difíceis. Mas passam, Cláudia. Porque a vida é toda feita de mudança (diz uma canção e eu imito). Oxalá vão embora as nuvens negras e possa dormir descansada. O sono nocturno é retemperador, não dormindo tem de sentir-se cansada. Mas o stress também cansa em demasia e pode ser mesmo esgotante. Tenha cuidado consigo. Está a precisar de uns mimos; não resolvem, mas ajudam, dão força e ânimo. Então e esse marido não colabora?
Um beijinho, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...