sábado, janeiro 28

Até já

Último fim-de-semana do mês! Finalmente.

Mais um fim-de-semana bem ocupado.

Há compras para a casa, que vou ver se o marido as despacha sem mim, há limpezas, reunião de condomínio para passar a pasta.

Treino. Jantar de anos do meu irmão.

Ir visitar o avô nos dois dias.

Receitas precisam ser feitas.

O cão precisa de tomar banho... 

Aff... dias sempre muito ocupados 😛

Têm-me valido as horas de almoço no trabalho para ler, se não, nem para isso sobrava tempo.

Mas sinto que ainda me preciso de organizar mais. Preciso pois!

Por aí, divirtam-se!


 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y ojala descanses este gin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia

" R y k @ r d o " disse...

Que tudo corra (aconteça) como deseja
.
Sábado feliz … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Hoje foi dia de almoço de família em minha casa. Filhos e netos. O resto é sempre igual. Muito trabalho :))
.
Nesta timidez onde me encontro...
.
Beijos
Bom Domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...