segunda-feira, janeiro 2

Da passagem de ano

Já passou 😛

Foi super simples e por muito pouco que não a passei a dormir.

Sábado acordámos super cedo para ir correr. A seguir ainda treinei mais 30 minutos no ginásio, mas saí primeiro que o marido, pois queria ver se conseguia despachar tudo em casa.

Consegui.

Fomos almoçar a casa da minha mãe, com uma tia. Decidi oferecer uma rosa a cada uma delas mas depois acabei por comprar uma para mim, que também mereço. Ficou linda na jarra 😍

Fui visitar o avô e o marido ficou a terminar de colocar a mesa para petiscarmos.

Posso dizer que mal se comeu, mal se bebeu e o espírito não veio. Lá está, estávamos os dois bem cansados e ele também não tem andado muito bem a nível do estômago. 

Era 1h da manhã e estávamos a dormir.

Domingo, fui visitar o avô de manhã e fiquei muito contente... Como ele não foi a casa, porque a minha mãe não ia ter ajuda nenhuma, estávamos tristes porque não sabíamos como ele tinha passado o ano, se tinha estado sozinho... Pois que pelos vistos eles fizeram lá uma festa no local onde ele está e só se deitou já passava das 2h da manhã! 😂 Ainda se deitou depois de mim. Que comeu bolachinhas e bebeu champanhe! 

Depois de sairmos da visita, fomos buscar o meu marido e o meu pai e fomos em direcção a Cascais, para almoçarmos mais os pais do marido.

Correu tudo bem, a comida estava boa e estávamos todos a conversar. Passamos ali 3h muito boas.

O Domingo terminou com filmes e ronha no sofá.

Espero que por aí tenham tido uma noite mais animada 😜



2 comentários:

bea disse...

Bom, Cláudia, só o esforço que faço para me manter acordada até à meia noite. Bebo o champanhe e não há o que me detenha a caminho do quarto. Neste ano, eu que tenho insónias em barda e até bebi um café, pus-me comatosa depois da 22. Nem a habitual foto do brinde aconteceu, não conseguia abrir os olhos:). à parte o que correu mal, correu tudo bem:))).
Um bom ano, Cláudia.

Sandra C. disse...

Hello! Por aqui a noite de passagem de ano foi entre jogos de tabuleiro em família!
No dia 1 estava mesmo muito mau tempo, nem apetecia sair de casa...

Votos renovados de um Bom Ano de 2023!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...