sexta-feira, janeiro 27

Parabéns

O meu irmão faz 41 anos.

Mais um ano, o juízo de sempre, pouco ou nenhum 😅

Infelizmente a responsabilidade anda em igual proporção do juízo, o que é triste.

Bem, mas é um dia de festa.

Há jantar amanhã, com os amigos dele também. Ainda não sei para onde vamos, mas vai ser bom de certeza.

Ando naquela fase, se é que saí (o que não acredito) que não me apetece estar com ninguém. Tudo me chateia, ando sem paciência, etc...

Por isso, obrigar-me a ir a este jantar talvez me faça bem. Não quero entrar na espiral de não querer estar com ninguém, de não falar com ninguém, etc.

Bem, voltando ao meu irmão, são 41 anos.

Que venham, no mínimo, mais 41 deles, cheios de saúde, alegrias, objectivos alcançados. Que haja crescimento e desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual.

Que venham mais 41 anos muito felizes.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Felicidades a tu hermano. Suerte con el juicio y no eres la única que tiene esa dase prefiero estar sola que mal acompañada. Te mando un beso.

bea disse...

Parabéns ao mano.
E sim, Cláudia, vá festejar. Não sair de casa é um bocadinho claustrofóbico, não deixe que lhe aconteça.
Que seja um dia em bom.

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para o seu irmão e família.
.
Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
.
Poema: “”Idosos, lágrimas caindo””…
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...