quinta-feira, julho 6

Bem vindo Julho

Mês das minhas férias grandes! 2semanas, aiiii, espero que saibam para lá de bem, apesar de ter o meu avô no hospital

E é isso mesmo, para este mês:

Tenho duas semanas de férias, que numa delas, vou para um sítio onde já estive;

Na outra, vou comer fora, vou passear, ver o avô, eu sei lá;

A Mana faz anos;

Tenho uma massagem de borla marcada...


Espero que hajam boas notícias, boas vibrações, muita praia, sol, paz, noites recheadas de estrelas. Ouvir as cigarras lá longe, sentir calor e ter noites amenas.

Grelhados, piscina e fotos.

Saúde para nós todos, união, mais união. Decisões. Paz na alma e no coração.

Energia positiva e boa, que bem preciso.

Não sei o que me vai trazer o Julho, mas espero que sejam coisas boas e mais crescimento ainda. Que o meu avô melhore de novo e que volte a ser o avô do costume! 💓




4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ojala tu abuelo se pomnga mejor Y suerte con olas vacaciones.

bea disse...

E que Julho se cumpra em beleza e em concordância com os seus desejos, Cláudia.
As férias são necessidade e merecimento de quem trabalha
Bom dia

" R y k @ r d o " disse...

Votos de boas férias. As melhoras do avô. Cumprimentos poéticos

A teia dos 20 mais x disse...

Que julho seja isso tudo, boas energias :)

Votos de boas férias :)

Cá ficaremos à tua espera, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...