quarta-feira, julho 26

Limpezas de Primavera

Feitas já bem no Verão, mas feitas.

Como referi, foram a única coisa que me aliviava a cabeça, perante a partida do meu avô.

Organizar, destralhar, mudar as coisas de sítio, arrumar tudo de novo, limpar.

Realmente foram o meu escape nos três primeiro dias após a partida do meu avô.

Terminei quando regressei de férias. 

Sinto logo uma energia diferente na casa e mais coisas foram doadas, outras tantas para o lixo, alguns updates na casa, como mesa e cadeiras na sala e uma estante nova para os meus livros.

Calhas, janelas e estores lavados.

Música tocava apenas onde estava o marido. Eu ficava com os meus pensamentos.

Para o ano há mais, embora eu ache importante fazer estas limpezas mais vezes, mas enfim...

Parece que finalmente perceberam que as limpezas são terapia e não obsessão.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Es bueno mantenerse ocupado. Te mando un beso.

bea disse...

Ok. Eu ainda não tinha compreendido, Cláudia. Tudo que nos faz bem se deve repetir e o inverso também é verdade. Sendo que o bem de uns não é o bem de outros.
Bom Dia:)

" R y k @ r d o " disse...

Muito bem. Louvo a forma como está a reagir à partida do seu querido avô.
Saudações cordiais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...