segunda-feira, julho 31

Do fim-de-semana

Já passou.

Teve corrida, 50 minutos e 2 horitas de praia.

Avaliação no ginásio e 3 meses depois de ter feito a outra, a minha idade metabólica continua a descer.

Repito, tenho 35 anos. Em Abril, a máquina deu-me 29. Agora, deu-me 27. Desci pouco a gordura e aumentei pouco o músculo. Mas sinto-me bem e isso é que importa.

Fui lá à festa de anos do afilhado dele e passou-se. Vá lá que não me senti muito mal, o que acaba por ser bom sinal em relação ao meu luto.

Fiz apenas uma receita, até foi o marido que fez e deu a ideia. 

E li!

Ahhh, na Sexta fiz uma compra da qual estou meio que arrependida. Mas enfim, está feita. Não posso trocar. Depois contarei.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Eu, infelizmente, estive num velório. Estive também por casa a ver, infelizmente, o Benfica a perder .
Semana feliz

bea disse...

Parabéns, perdeu gordura e ganhou músculo, suponho que seja o que desejava.
Estamos à beirinha de Agosto e há umas deslocações de ar nada agradáveis. Engatei em modo de culinária e pouco mais.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...