terça-feira, junho 4

Balanços positivos

Maio já passou, meu Deus do céu!


Começámos Maio com um feriado, maravilha;

Tive mesmo bons dividendos este mês. Falarei deles depois;

Fomos a um sítio que nunca tínhamos ido, passear;

Fomos ao cinema;

Tivemos um lanche de anos;

Um jantar em casa de um casal amigo;

Vários passeios com o cão;

Voltei a ser seguida no hospital, por causa da minha tiroide;

Tive o meu 2º e 3º dias de praia 😂

Trouxe mais enxoval para casa, depois de ir lá à cave da mãe;

Terminamos o mês com mais uma ida ao cinema e com um feriado bom!

Fomos à feira do Livro.


O meu avô fazia 93 anos, este mês 😞... Tirando não ter cá o meu avô, foi um bom mês. Simples.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro que todo mejore. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom estas recordações, às vezes pensamos... "é só o tempo a passar" e estes registos mostram-nos que realmente temos coisas boas para recordar :)

Acho que vou começar a fazer o mesmo, na minha agenda física, apontar assim estas vivências para um dia recordar.

Desejo que junho seja um mês igualmente feliz :)

Beijinho

Isa Sá disse...

Que o mês de junho seja igualmente bom!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...