sábado, junho 1

Até já

Ora 1º que tudo, um feliz dia das crianças a todos nós, que não deixamos a nossa criança interior morrer com as amarguras da vida.

Bem, 1º fim-de-semana de Junho e já vamos a meio do ano. Coragem.

Este fim-de-semana há treino e espero que praia. Sempre pouco tempo, mas é melhor que nada.

Almoço em casa da mãe, com a mana a vir cá 😀 Vou ver a minha pançuda 😍
Não sei se haverá lanche também.

Limpezas à casa há, no final do dia, já que Domingo tenho o dia todo sozinha, por minha conta. Talvez vá à minha mãe de novo 😛 ou à praia. Ou termine de ler um livro que me emprestaram...

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Olá Cláudia
Que o fim de semana e mais especificamente amanhã, siga os seus desejos, já que está sozinha
Boa noite

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Te mando un beso.

Isa Sá disse...

O tempo passa tão rápido que nem damos por isso!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Não faltou bom tempo para a praia.
Espero que tenha aproveitado.
Boa semana.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...