quarta-feira, novembro 26

Natal

Já começámos com os preparativos para o mesmo.

A árvore que tínhamos aos anos estava partida e foi fora em Janeiro deste ano.

Precisávamos de uma nova.

Aproveitámos umas promoções e comprámos uma árvore com 1,80m. Resultado? Acho que temos uma árvore gigante, em comparação com a outra, que tinha 1m se tanto 😂 

E é daquelas frondosas, adoro.

Nesse mesmo dia, comprámos adereços novos para a árvore pois, os que tínhamos, eram todos em prata. E esta é daquelas árvores com neve. Logo, ia-se "perder" a decoração. Os antigos foram fora. Comprámos alguns logo nesse dia. Estão ali uns bem giros. Umas pernas, só as pernas, de um gnomo, como se estivesse a entrar na árvore. Um coração. Uma casa. Uma prenda. Tudo em tons de vermelho.  Tudo com um significado. 

A árvore, sendo maior, precisa de mais bolas. Já se comprou aqueles conjuntos de 50 bolas. Mas estes pormenores, achei importante ter-se. E ainda comprou-se mais.

Sim, ainda se gastou um bom valor... mas é o 1º Natal do meu bebé. 💓 

Sim, ele ainda não percebe. Mas percebo eu. É o 1º Natal enquanto mãe, enquanto família de 3 + bichos de estimação.

E também já comprámos mais um gnomo. Adoro os gnomos. Gordinhos. Não se vêem os olhos. Em vermelho. Para fazer companhia ao do ano passado.

Se eu já gostava do Natal, acho que a partir de agora, ainda vou gostar mais. 

Quero passar ao meu filho, não só a questão de adorar dar e receber prendas, mas tradições que começamos na nossa casa e outras que a partir de agora, quero começar com ele. Sempre sonhei com uma casa decorada, quase ao estilo americano, mas sem exageros e quero incutir-lhe esse gosto. E esta vontade de fazer tudo com ele, mostrar-lhe tudo, é boa demais. 

Aos poucos se vai tendo mais pormenores, mais miminhos e mais recordações e tradições.

 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...