segunda-feira, junho 25

Da 1ª parte das férias

Oláaaa =)

Estou de volta! =)
Que xôdaditas das minhas fofinhas =)


Obrigado a quem passou por cá para deixar um mimo mesmo eu não podendo retribuir logo....

Bem ainda não se passaram os 15 dias que o namorado tirou... Só passaram ainda 7 diazitos...
O tempo por Lisboa não esteve assim nada de especial... Lá para o Alentejo? Eram aos 27 graus! =)

Soube-me tão bem! Acordar logo de manhã e ir a correr para a piscina... Vim morena! =D
Eu até mostrava mas só se nota mesmo no peito lol

Não posso falar muito pois nem se passou nada de especial... Ficamos lá por casa, não saímos para lado nenhum.... Apanhámos mesmo muito sol e bom tempo.... Namorar pouco ou nada e dormir nem se fala... Aliás até viemos chateados lá de baixo... Nada que não estejamos habituados =P

E eu que andava a ficar stressada, pois, mesmo de férias, não queria descuidar da dieta... O pessoal não ajudou... Só queriam fritos! E eu sem poder fazer exercício nenhum.....
Mas não é que voltei com o mesmo peso??

Aliás, é oficial! Já foram 10kg à vida! =D Já estou com 66.800 =D
Oh para mim toda inchada =P

Bem claro está que ainda vi um filme!
Este:


É longo mas vale bem a pena =) Eu achei muito giro! Gostei mesmo do filme e da sua história =)

Fofinhas, não sei se ainda esta semana as coisas voltam ao ritmo normal, pois como o namorado está de férias, devo passar maior parte do dia com ele e ele até quer que eu vá dormir para casa dele o que me impossibilita de vir ao blog...

Tentarei comentar os vossos cantinhos assim que possível! =D



6 comentários:

Sandra Portugal disse...

Assisti esse filme na segunda-feira dessa semana e gostei bastante!
Que bom que está de volta!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

PINTA ROXA disse...

Pois eu ainda tenho um mês á frente até ir de férias. Férias em casa, e só com idas á Piscina pois a Aprendiz adora Piscina...
Beijocas

ádescávir disse...

Mas podes mostrar a peitaça!! :P Eheheheh. Epá, virem chateados é que não =P Que invejaça, também não me chateava de já estar moreninha :P
Continua a divertir te!! :D

Xs disse...

Apanhaste quantos graus?

Nós fomos ao Alentejo este fim-de-semana e apanhámos 40,5ºC!!!

Até me passei!!!

Mas ainda bem que gostaste! :)

Anónimo disse...

quem me dera poder aproveitar assim uma piscina e um sol... cá pra mim quando a minha vez chegar (ainda falta tanto!!! lol)já não há sol pra ninguem! Aproveita bem... e namora muito!!!há oportunidades na vida que não se devem perder! Bjoca

Miss I. disse...

Oh chateados é que não gosto! Vá, toca lá a fazer as pazes! Paz e amor!!

É pá vida boa, apanhar uns raios de sol e ficar com um bronze de fazer inveja!! Esquece lá a dieta! Toca a comer geladinhos! Para quem gosta são ótimos neste tempo quente!


Beijinhos e continuação de boas férias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...