sábado, junho 9

Modas!

Pois é, esqueci-me de falar neste assunto.... Vi agora numa menina e lembrei-me...


No Rock in rio vi muitas meninas de calções.... Tudo muito bem!
Os calções pelos vistos agora são de cintura subida.... Amigos há mesma, não tem problema nenhum!

Agora o que me pôs parva mesmo, foi ver LITERALMENTE rabos de fora!



Isto não tem problema nenhum....

Agora é imaginarem os mesmos calções mas cortarem ali metade pela zona do rabo e é vê-las todas contentes a mostrarem as bordas e não só vá!
Eu vi uma mocinha que os calções dela mais pareciam os boxers do bikini!

Uma coisa é andarem assim na praia.... E já me chega para ferir a vista...
Outra coisa é andarem assim na rua! É uma falta de chá que até mete dó... Mas enfim.....

A mim, estejam descansadas, nem as pernas me vão ver =P


Bom fim-de-semana

Divirtam-se!


10 comentários:

Sandra Portugal disse...

Amiga....eu cheguei ate' achar engracado o seu olhar sobre a moda daqui.... a moda e' tao natural que nos que moramos aqui nem estranhamos mais... Shorts, biquinis, cangas,vestidos, saias, tudo minimo....
Mas ainda ha muitas meninas que nao usam assim tao curto....
Bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

ádescávir disse...

ugh ca noja. Eles gostam e elas deliram com as bocas que levam.

Miss I. disse...

Querida, passei-te um desafio para ti! Vai lá buscá-lo!

Beijinhos

Sini disse...

Oh Cláudia, o problema é a falta de espelhos em casa!!!

Filó disse...

Sou adepta de calções... mas outra vez essa coisa de sinta subida não me agrada nada... tudo que passe do umbigo para cima causa-me um certo(para não dizer imenso)desconforto!
Quanto à bundinha de fora... bem acho que hoje em dia os pais não vêem como é que as filhas saiam de casa vestidas... e estas não tem noção que há sítios apropriados para usar cada tipo de roupa.
Trabalho numa escola com alunos até ao 9 ano.... só posso dizer que cada vez sou mais a favor de uniformes nas escolas... aquelas meninas vão quase despidas... as saias mal tapam o rabo, as camisolas têm decotes que não deixam ninguém indiferente... mas não são so as meninas, os meninos com aquela moda ridícula de trazer as calças pelo " meio das pernas "não lhe ficam a trás.
Acho que os pais deviam olhar um pouco mais para o que os seus rebentos vestem e estes deviam ter noção da forma ridícula como muitas vezes se apresentam!

Pérola disse...

Há gostos para tudo!
Eu penso que as mulheres só têm a ganhar com um certo mistério.
Um beijinho.

Xs disse...

Sim... também já reparei nisso...
Eu adoro e uso shorts, mas os meus são decentes!
Ficam muuitooo abaixo do rabo!
:)

Anónimo disse...

Não tenho pernas para usar desses calções... nem audácia e há muitas que se tivessem vergonha também não usavam... uma coisa é usar algo que fica bem, agora quando fica feio e ainda por cima o nosso corpo não se é adequado... para quê usar... só porque está na moda!!!!!

Xs disse...

Ontem comprei outros shorts!!
Muito giros! :P
E por acaso não são muito compridos, não!
Mas não se vê rabo nenhum...

Miss I. disse...

Eu adoro calções! Mas a decência é o que não reina na cabeça de muitas pessoas! Poluição visual é o que é!


Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...