quarta-feira, junho 6

Receitinha

Ontem fiz uma receita que gosto muito... Não tirei fotos que me esqueci mas ficam aqui com a dita.... É muito fácil e super saborosa!


Peixe-gato no forno:
Tempera-se o peixe a gosto, eu ponho sal, alho picado, pimenta e sumo de limão.
Barra-se o tabuleiro com azeite e colocam-se lá os filetes do peixe.
Como este estava meio congelado, não coloquei àgua nem vinho pois o próprio peixe ia deitar àgua....

+/- 45minutos depois está prontinho! =)
O peixe fica mesmo branquinho e nunca se percebe bem quando está feito, mas se provarem percebem bem...
Servi com um arrozinho de cenoura e soube-me pela vida =)


Outra maneira de o fazerem é panados.... Como normalmente os filetes são enormes, parto-os ao meio ou em três, passo por ovo e farinha e frito-os, mas não é a opção mais saudável como sabem....

Cozido nunca experimentei... Se alguém o tiver feito, contêm-me como fica =)

Desgracei-me um pouquito pois comi um sunday extra caramelo... Aiii mas soube tão bem! =P

Portei-me bem o resto do dia vá, e caminhei bastante para desanuviar!













P.S: Ando meio desaparecida pois ando a estudar.... Tenho o meu último exame de estatística dia 14 e como engloba a matéria toda, já ando a estudar e literalmente a decorar tudo.... Até fórmulas!
Preciso no mínimo de um 18 para ter a tão desejada média de 17 no final da cadeira....

Mesmo assim ficam-me a faltar 4 valores e vou ter que ir fazer melhorias, mas mais valem 4 valores do que 11....  ;)

2 comentários:

Xs disse...

Como é que tu te esqueces de tirar fotos, mulher???
Má!!!!!

PINTA ROXA disse...

Acho que só comprei uma vez, fiz tambem no forno com natas e mais umas coisinhas que não me lembro, sei que gostamos por aqui..
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...