quarta-feira, junho 20

Faça você mesmo

A sério, cada vez estou mais apaixonada por estas ideias... Daqui para não variar... Estou mesmo encantada! =)


 Já viram esta óptima ideia?? Que excelente aproveitamento do espaço! Amei! Para uma cave ou uma arrecadação, para uma dispensa... Muito útil mesmo!

 E estas alforrecas tão fofinhas?? Para uma decoração num quarto de criança... =)

 Mais um óptima ideia para poupar espaço! Amei! Ainda imito esta ideia... Por acaso odeio as tampas dos tachos mesmo por causa disto... Ocupam imenso espaço! Mas está aqui uma bela ideia... Na porta da dispensa por exemplo, ou na própria porta onde guardam os tachos...

 Uma simples jarra, como ficou linda! Não sei bem o que é aquele produto pledge, mas lá no site diz que é uma espécie de cera protectora para pavimento.... Não sei se dará com outros tipos de "cola".... Mas ficou mesmo linda!
 Mais uma boa ideia para pouparem dinheiro! =) Ficou muito giro e têm mais um sítio para arrumação de brinquedos ou do que quiserem....

 Amei, amei, amei! Se tiver filhos e se for uma menina, já tenho muitas ideias! =)
Acho que até eu vou brincar! =) Só a fofura! Linda, linda! =)

Bonita ideia também! Para uma decoração num casamento ou num jantar de amigos... Simples mas bonita e elegante! =)

Vá inspirem-se! =)


4 comentários:

Pretty in Pink disse...

Epa mas que ideias tãaao giras!! Cada uma melhor que outra :)

Beijinho*

Xs disse...

Gostei dessas ideias!
Muito giras.
A que gostei mais foi a das tampas dos tachos!
Mas nem sempre será possível fazer isso. Nem sempre há o espaço sificiente entre a porta e o armário.

Anónimo disse...

De facto tem ideias óptimas... algumas bem fáceis de copiar... ás vezes é mesmo uma questão de pensar um bocadinho... porque agora deixas-te-me a pensar: como é que não me lembrei disto antes???!!!!
Bjoca

ádescávir disse...

As ideias são giríssimas. A jarra e esta dos copos ao contrário são fantásticas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...