sexta-feira, agosto 24

Gosto de viver aqui!


Esta imagem está brutal!
E faz-me lembrar quando fico a ver a lua =)
Adoro ver a lua cheia! E as outras também... =P

Aqui ao pé de minha casa existem imensos sítios "tipo miradouro" e gosto muito de ir para lá... é a ver a lua e a ver a minha amiga:

( Foto tirada da net)

Assim de repente, lembro-me de 4 locais onde costumo ir e fico a admirar estas duas belezas =)

Transmite-me calma, beleza... Eu não sei explicar! Amo, amo!

Adoro mesmo viver aqui e farto-me de andar a pé e desejar muito e cada vez mais comprar casa por aqui... Mas a zona tornou-se extremamente cara, mas como eu amo a minha terra! =)

Adoro ir a estes sítios e apanhar sol, ver vezes sem conta a bela paisagem e pensar na vida...
Adoro as casas novas, a óptima localização, a vista que se consegue de vários pontos... A proximidade de tudo e mesmo assim a calma que existe.... Tem tudo, não lhe falta nada... =)


Adoro poder andar sozinha à noite na rua sem problemas, adoro sentir-me segura!
Até agora não tenho mesmo razões de queixas!

Não quero ir para a ilha... Quero mesmo ficar aqui =)






8 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

E Lisboa é uma cidade linda!
Bom fim de semana!

Xs disse...

Nós adorámos ver a lua do meu terraço lá em cima no norte!
E o céu totalmente estrelado!
lindo!

PINTA ROXA disse...

Eu estou mais vezes "com a lua" do que a vejo..lol
Não, quando ela está lá linda e redonda lá vou eu de máquina em punho tirar fotos, mania...
Pinta

Caminhante disse...

Também adoro ver a lua.. Felizmente escolhi uma casa de onde se consegue ver a lua muito bem, sinto-me uma felizarda =)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

estrela disse...

não me digas que não gostavas de vir viver para o Deserto?!!!!(margem sul)
:)
é lindo este nosso deserto!!!!

Pretty in Pink disse...

Ohhh que maravilhaaa :) Também adorooo ver a lua, e sentir a sua calmaria :)

Beijinho*

Pérola disse...

Coincidência.
Ainda há pouco estive na rua a ver saturno e a Lua aos pedacinhos, está muito luminosa.
Um espéctáculo!

Beijinho

ádescávir disse...

Tão bonito :D Também gosto :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...