quarta-feira, agosto 22

O fim das férias... Ou não!

Já no último dia de férias fomos até à Barragem da Meimoa!
O namorado aproveitou e como nunca tinha andado de canoa, lá foi ele!





Tinha uma piscina flutuante e era ver o pessoal a mergulhar de lá:



E pronto foram assim as minhas férias! =)
Acho que já falei de tudo e para o ano há mais =)


E não me interpretem mal mas expliquem-me uma coisa:

 Porque é que os emigrantes vêm lá de fora e chegam cá e só falam francês (ou outra qualquer língua)?
É que era vê-los a falar francês e muito bem e de quando em quando era vê-los a dizer uma boa c@ralh%d@ e por aí fora lol
É aquelas coisas que não entendo... =P


5 comentários:

Xs disse...

Eu ainda entendo menos aqueles que vi ora a falarem a língua de emigras, ora a falarem português!
Lá que falem apenas uma, isso é lá com eles!
Don´t care...
Agora andarem a misturar...
É só para mostrarem na terra que sabem falar mais de uma língua, coitaditos!

Maresia disse...

O Português é assim mesmo, gosta de se fazer passar pelo que não é, na hora da verdade cai a asneirola.

Em tempo ouve um senhor da minha cidade que esteve 1 ano no Brasil, quando regressou perguntou à filha; o que são aquelas 4 torrinhas que se vem ao longe? Eram as torres do castelo que o viu nascer e crescer, no estando num ano ele esqueceu-se que a cidade tinha um castelo. Conclusão ficou conhecido para sempre como o torrinhas.

Como diz uma canção Portuguesa, ZÉ BRASILEIRO, PORTUGUÊS DE BRAGA.

Bjs!

PINTA ROXA disse...

Eu já estava para aqui a pensar que essas férias nunca mais tinham fim.. (dor de cotovelo é fogo..lol)
Gostei tambem dai..vá e chega de meter inveja e volta lá ao trabalho :).
Beijocas
Pinta

Ana disse...

Que sítio lindo, dá vontade de conhecer.

Quanto aos emigrantes, na minha opinião, os franceses são os mais pindéricos.

Há uns anos, uma amiga minha presenciou uma cena inesquecível, numa praia, em França. Uma mãe portuguesa a gritar para o filho: "Rien, rien, se não afogas-te!"

ádescávir disse...

Ahahaha, os emigrantes são do caraças, possa. Fazem tudo para se mostrarem -.-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...