sexta-feira, agosto 31

Venham cá ver....

Oh só o que aqui a minha pessoa comprou: =P



Corantes alimentares! woow!

Após uma longa procura, sim que me vi à rasca para encontrar estes meninos, ele foi pingo-doce, modelo, lidl e nada, lá me lembrei de ir ao jumbo e eis que estavam lá à minha espera! =)

Comprei estas 3 cores como dá para reparar e ficaram lá o verde e o rosa....

Ia-me perdendo no meio de tantas canetinhas com brilhantes, aromas de tudo e mais alguma coisa e tudo e tudo e tudo para fazer um bolinho todo giro =)

Só o azul é que foi mais caro, não percebi bem porquê... 1.70€ o azul e os outros 1.30.€!

Depois vi lá uns numa espécie de tubos de plásticos mas não os comprei (eram as mesmas cores que trouxe) mas tirei foto disto que me vai ser muito útil:


Com estas 3 cores que comprei, consigo fazer mais estas 9 =)


Agora já estou aqui toda doida para começar a inventar bolos de todas as cores! Vamos lá ver como corre e quando fizer venho cá contar prometo!



Depois quero mostrar-vos isto:


Desde Domingo passado, habitam cá por casa mais 3 estrelas do mar =)
Giras que só elas assim todas muito coloridas =)
Adoro a minha colecção!


E quero-vos mostrar mais uma foto que tirei com o telemóvel durante a minha caminhada diária =)



Está cortada sim... é que daqui a nada já sabem onde moro =P

Adorei mesmo esta foto!
Eu bem disse que amo o sítio onde moro =)


Pronto, já podem ir às vossas vidinhas =P


7 comentários:

ádescávir disse...

Esse papel que vem com os tubinhos é o que eu tenho :D Convêm é arranjares 3 conta-gotas para doseares bem :D

O azul deve ser mais caro por ser "mais raro", eu por exemplo nunca encontrei assim em frasquinho =P

Betty disse...

Esses 3 corantes chegam perfeitamente para fazeres seja o que for porque consegues fazer muitas cores mas tem cuidado ao usar porque as mãos ficam tingidas e custa muito a sair.
Bjs
Betty

Xs disse...

Eu comprei há 2 meses atrás corante alimentar amarelo no Pingo-Doce.
E havia lá várias cores!
Mas eu sou incapaz de comprar disso para comer!
Comprei para as minhas experiências fotográficas! :P

Pérola disse...

Grande Lisboa. Avista-se a ponte 25 Abril. Eu moro em Setúbal e já vivi em Lisboa, quase 10 anos.

Tenho um selo por lá, sweet, sweet, não o queres? Ofereço.

Beijinho

Marisa Reis disse...

Imagino a quantidade de bolinhos que vais fazer agora para experimentares todas as combinações de cores possíveis :)

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Anita disse...

os bolos ficam muito giros e divertidos com os corantes, a pimpolha ca de casa adora ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...