segunda-feira, agosto 20

Mais férias... =P

Se calhar já está tudo farto de ouvir falar nas minhas férias mas como visitei muitos locais e quero falar de todos, fica a coisa mais organizada assim =)

Num dos dias de férias lá para cima fui a Penha Garcia!
Adorei!

Vejam bem as fotos:

 A barragem....

 As casitas em pedra lá no meio do monte....


 Se não estou em erro, isto era numa espécie de castelo mas estava todo degradado!

 Ali em baixo, a piscina natural... =)


 Achei imensa piada a isto... A casa das pessoas e a casota do cão lol
Tudo em pedra e igual =)
 A piscina natural mais de perto...


Isto é um moinho de àgua....

Aqui em Penha Garcia haviam vários caminhos que se podiam fazer e este aqui era o caminho dos fósseis... É que o único que vi e que realmente parece tudo menos um fóssil foi isto lol:

Mas sim, dizia lá:

Olhar para cima, fóssil =P


8 comentários:

Xs disse...

Não conheço o local!
Mas parece ter paisagens mesmo bonitas!
Gostei! :)

Marisa Reis disse...

Uma aldeia engraçada, no Verão deve ser muito quente? Não? As paisagens são mesmo giras.

XL disse...

Então não se vê logo que é um fossil??? De...coisas!

PINTA ROXA disse...

Uauuu que bonito (não para eu morar que sou rapariga da cidade...) mas que é bonito lá isso é..
Pinta

Pérola disse...

Sítio magnífico!

Continua, não me fartas.

Beijinho

Miss I. disse...

Belas paisagens Claudia! Estou a gostar imenso de ver as tuas fotos!


Beijinhos

Ana disse...

Estou a ver que foram mesmo interessantes, as tuas férias. Nunca me ocorreria ir para esses lados, que não conheço, mas fica a sugestão.

ádescávir disse...

Foram umas belíssimas férias :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...