segunda-feira, setembro 16

Do fim-de-semana

Já passou mais um e já vamos a meio de Setembro.
Inacreditável.

Ora bem, como sabem, não houve nada de ginásio. Oh Outubro, chega rápido!
Parece que a tendinite do namorado está mais calma, mas mesmo assim parece que ainda não está a 100%. E mesmo quando começarmos a ir de novo ao ginásio, ele, tem que ir com calma. Voltar aos pesos iniciais e isso, apesar de tudo, acaba sempre por desmotivar.


Prosseguindo...

A "casa dele" continua lá no sítio =P
Ele anda todo motivado é para cozinhar e só sei que o ensinei bem lol

Ele faz sempre as refeições e eu assim fico encarregue de lavar a loiça. Mas ando sempre de volta dele para o ajudar em tudo o que precise. E é muito giro vê-lo assim motivado e com vontade de cozinhar mais e saber mais.

Ontem ao jantar ele fez isto:

Um simples jantar mas que a mim, dá-me um prazer enorme vê-lo a "inventar"... 
Sim, que aquilo é arroz amarelo lol
E ali o pormenor de um pouco de natas com cogumelos, que há que manter a linha lol

Ao jantar de Sábado é que costumamos fazer algo assim mais elaborado e repito, ele anda a adorar =)



O puzzle, já avançou imenso, não haja dúvida =P
Pois é, o puzzle está assim. E que dores de cabeça me dá!
Eu não sei se vos disse, mas o puzzle tem 1,40m x 1,00m. É mesmo enorme. Fomos comprar aquela madeira e a ideia é fazer um quadro.
Mas como o puzzle não é meu, não quero criar muitas expectativas em relação a ele. Chega ao final e fico sem ele =S
Com puzzles destes, não se pode é ficar muito tempo a olhar para as peças. São quase todas igais e uma pessoa fica é maluca.
Mas pronto, a parte de fora já está toda e já se vai montado o que se consegue agora melhor... palavras.

Sim, temos um longo trabalhinho pela frente =P


De resto, andamos a seguir esta série, como já vos tinha dito e não é má de toda. 


A actriz que faz de detective é que me deixa um pouco a desejar. Ou é o papel dela que é assim e parece-me uma imitação rasca da Brennan (Bones) ou então não sei... Aquela falta de noção da realidade em relação a como as pessoas se sentem... Enfim, mas vê-se bem e andamos a gostar do seguimento disto =P

E por aí, como foi o vosso fim-de-semana?


5 comentários:

ádescávir disse...

Ai que bom, ele a cozinhar para ti :D Aqui também é assim mas só às vezes, que há coisas que ainda são complicadas, ehehe :D

Aislin disse...

sim senhor!! :)
Olha, quando eu estava com o outro era sempre ele que cozinhava :S raramente me deixava fazer alguma coisa na cozinha!!! tava sempre com medo que estragasse o comer ao temperar. Enfim..

Já há tanto tempo que não faço puzzles!! Quer dizer... puzzles a sério, porque de vez em quando faço com as crianças! =P

XL disse...

Essa vontade dele fazer tudo passa-lhe não te preocupes :)

Xs disse...

Olha que cá em casa não vejo essa vontade toda para fazer as refeições....
Aproveita e reza para que não lhe passe!

amigos das onze horas disse...

eu já me deixei de fazer puzles...fico completamente obcecada e passo horas de volta do puzzle!beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...