terça-feira, setembro 24

Novas aquisições

Para quem não sabe, tenho um piercing no umbigo. Já à muito tempo que o tenho. Talvez uns 3 anos ou mais, nem sei bem.

Andava na ideia de mudar o meu normal, o piercing que ficou quando furei o umbigo.
Após várias visitas a lojas, pediam sempre balúrdios pelo tipo de piercing que eu queria.


Acabei sempre por deixar passar e ficar sempre com o mesmo, que também não desgosto.

Até que descobri este site:

http://www.crazy-factory.com/

Para quem usa piercings, podem comprovar, estão para lá de baratos! E a variedade é mais que muita.
Fiquei doida quando vi e decidi mandar vir:

Um azul com os fios mais compridos e um verde, com 2 corações verdes também, na ponta.

Se eu vos disser que estes 2 meninos mais portes de envio, me ficaram por 10,50€ acreditam?

E se vos disser que aqui por Lisboa, me pediam a módica quantia de 25€ só por UM piercing?

Pois é, aproveitei mesmo.

Já andava à imenso tempo para comprar piercings destes e finalmente, já os tenho =)

E recebi-os rápido, quando tive uma dúvida, mandei mail e explicaram tudinho, 5 estrelas.
O pagamentos foi feito através de transferência bancária. Juro-vos, só tenho a falar bem da Crazy Factory.

Eis os ditos, colocados:



Não são tão lindos? =)

E não liguem à minha pança. Estava "naqueles dias" e estava inchada.. =P


6 comentários:

Bruna disse...

Tão giros! Gosto particularmente do verde, fantastico!
És uma sortuda, encontrar assim umas coisas baratinhas :)

Bjnhs

Xs disse...

Ai rapariga, que fotos tu colocar!
Desculpa mas eu não gosto meeeeeesmo naaaada!
:(

estrela disse...

Claudia, confesso não gosto de piercings!
isso dá jeito? acho que ia ficar sempre a olhar a ver se isso não ficava preso a nada!!!

ádescávir disse...

Gosto :D Sim, estavas imensamente barriguda, eheheh :P

A Loira disse...

Eu não gosto de piercings, não era capaz de usar, mas o verde fica-te muito bem.

PINTA ROXA disse...

Opá, eu sei, sou kota, não tenho juizo e não tenho barriga para essas coisas mas que gosto muito gosto...
Nesta encarnação ainda vou fazer uma tatuagem, na outra terei um piercing...
jocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...