sexta-feira, setembro 27

Qualquer dia estás louca, é o que é.

Eu de vez em quando não durmo noites inteiras ou sinto as horas todas a passarem pelo corpinho.



A cabeça decide, assim que me deito, começar a pensar em tudo e não me deixa dormir.
Desde o facto de não ter trabalho, a problemas pessoais, a problemas dos outros, porque chove, porque faz sol, eu sei lá.

Daí acordar tão cansada às vezes.

Eu já contei carneiros e vacas e a quinta toda e nada lol
Já tentei concentrar-me na minha respiração e nada.

Há noites que não dá mesmo.

Mas recuso a ir a um médico por causa disso. Por agora, não há necessidade.

Mas mesmo não dormindo bem, chega de manhã e faço tudo normalmente.

E dormir a sesta?

Era o dormias!

Depois ando é o dia todo com cara de cu, mas pronto, nada a que o pessoal já não esteja habituado =P


8 comentários:

Te disse...

Ás vezes também me acontece... Essas são noites horriveis, chego a levantar-me da cama e ir passear pela casa só porque não consigo dar mais voltas na cama.

Felizmente só me acontece de vez em quando. :-)

ádescávir disse...

Ai, ai, ai, ai :P Eu posso dar-te um frasco com sono, é coisas que a mim nunca me falta :P

CM disse...

Rapariga, tu trata disso porque dormir mal é mais grave do que queremos admitir...não há corpo e mente que aguentem sem descanso do bom. Nem que seja preciso tomar qualquer coisa, nada de muito forte, para ajudar...médico contigo e bons sonhos :)

estrela disse...

tens que fazer o seguinte:
a Estrela Maria sabe destas coisas!
. caminhar ao fim do dia (relaxa)
. tomar um duche quentinho (relaxa)
. beber um chá "Boa noite" ou um copinho de leite quentinho (relaxa)
. deitar e fechar o olhinho e pronto zzzzzzzzzzzzzzzz
a Claudia até ressona!

A Loira disse...

Caramba, isso é a coisa pior que me pode acontecer.

Marisa Reis disse...

E agora com a chuva ainda deves estar mais chateada com as "férias". Bjs e pensa que dias melhores virão :)

Pérola disse...

Eu já percebi que de nada adianta pensar muito.

Vale mais sentir e tentar aproveitar as coisas boas da vida.

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Mas tens de ter cuidado, e se for preciso ajuda médica não tenhas medo. Eu ando a não dormir mas porque vejo a céu a dois... e é tão bom.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...