segunda-feira, setembro 30

Manhas...

O sobrinho do namorado é para lá de mal educado.
Não me venham com a conversa de "ah e tal, é pequeno e não tem noção".
Não tem noção, uma porra.

Não suporto crianças assim.



Desde pequeno que faz birras, finge que chora e para não o ouvirem, davam-lhe sempre tudo para as mãos.
Fosse um telemóvel, uma playstation, um livro, o menino queria, toma lá.

Desde cedo percebeu que tinha a faca e o queijo na mão. Desde pequeno que faz isto e agora com 6 anos, continua.

Vocês não estão bem a ver os nervos que me dá.

Já o vi a fingir que chorava, as pessoas darem-lhe as coisas para a mão e ele fazer uma cara de cabrão numa espécie de: "viste como me deram o que eu queria?".

E desculpem lá mas isto é tudo, menos giro.

Para mim, é falta de educação.

Mas é uma criança mal habituada mesmo.
E Deus me perdoe, mas quero é distancia.
Sempre que o puto chega, já sei que me vou enervar.
Ele comigo e com o namorado não se estica, pois sabe que leva uma palmada e as coisas são feitas à nossa maneira e não à dele, mas quando se apanha com a mãe do namorado ou com o paiznho ao pé...

Dizemos para não fazer e ele vai lá e faz e diz "sou eu que mando".

Isto dá vontade de quê? De rir?
Desculpem, mas não. Dá vontade é de lhe bater. Mas claro, não façam o menino chorar.

Estragou uma playstation portátil ao namorado porque o menino queria brincar e coitadinho, não o façam chorar!
Realmente, aquilo é um brinquedo e é baratinho e então toma lá. E disseram ao namorado que lhe ofereciam uma e ainda está à espera.

A mim, estas merdas, metem-me é nojo.

Pois é sempre o mesmo a ficar com tudo estragado por causa do menino.

A cama do namorado?
Partida.
Pois o menino quer lá saltar em cima e pronto, tem que ser, para não chorar.

O namorado já sabe, assim que vê o puto a chegar-se muito ao pé de mim, afasta-o, porque eu juro que lhe bato.
Não admito faltas de educação, muito menos de criancinhas mimadas.

Sim, já sei, não tenho filhos. No meio disto tudo, ainda bem!

E graças a Deus também que o namorado é da mesma opinião que eu.
Qual computadores, playstations ou telemóveis topo de gama a crianças que nem ler sabem? Que nem brincar sabem?Que passam a vida à frente da televisão? Que não são civilizados?
Poupem-me!


4 comentários:

Natacha disse...

Concordo a 100%! Acho que no teu lugar era o menino a entrar por uma porta e eu a sair por outra... Ou então levava mesmo, pronto.
Educação faz muita faltinha...

Bjs!!

PINTA ROXA disse...

Tambem penso assim há uma frase de que eu gosto muito.
" Crianças bem educadas são do Mundo, Crianças mal educadas são dos seus pais" e mais não digo.
jocas

Ana Isabel disse...

Olá, sigo o blog, mas nunca tinha comentado, mas hoje tenho que comentar e concordar. Eu tenho 3 filhos, e é normal fazerem uma ou outra birra, mas nunca me fizeram isso. eu sei que vai tudo na educação, a minha filha mais velha tem 8 anos e ainda nunca teve nem playstations, nem nada desses jogos. Tem agora 1 telemovel, dos mais antigos, so da para receber ou fazer chamadas. Enfim, nós nunca sabemos o que nos espera, mas tudo depende da educação que os pais dão em casa.
Beijinhos
Ana Isabel

Mário disse...

Ah pois,a cama do namorado partida... Essa só cola aos pais do namorado!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...