quarta-feira, maio 21

Das novas tecnologias

Ontem à noite, e cheguei mesmo à pouco a casa, fui ao cinema com o meu irmão e a minha irmã.

Já à muito tempo que não ia ao cinema e à muito tempo que não ia com o meu irmão e desta vez, até a mais nova foi =P

Mas desta vez, ele decidiu que íamos a um local diferente. Aliás, uma sala.
Eu não fazia a mínima ideia como era e como funcionava, mas só vos posso dizer que adorei!

Foi a sala Imax, no Colombo.
Para quem não conhece também, ficam aqui uns vídeos que explicam +/- a coisa...

Este 1º explica melhor e mostra a ideia da tela.









Continuando, foi a 1ª vez que fui àquela sala, eu e a mana e saímos de lá maravilhadas.
O bilhete é mais caro, 10€, mas dias não são dias e valeu a pena!

Fomos ver este filme:

Só vos digo, grande filme. Aconselho a irem ver, nesta sala ou noutra qualquer.
Grandes efeitos e eu nem sei se foi pela tela em si, mas adorei tudo no filme! Muito boa a história e o final =)

Claro, isto ajudou também, admito:



(Aaron Taylor-Johnson) Giro, giro!

Quem já foi a esta sala? Quem já viu o filme?
Contem-me tudo.


2 comentários:

Te disse...

Não vi o filme nem nenhum nessa sala...

Já não vou ao cinema à algum tempo e agora fiquei cheia de vontade... Culpa tua. eheheh

ádescávir disse...

Deve ser fixe, por acaso nunca experimentei essa sala :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...