sexta-feira, maio 16

De volta à puberdade

É verdade, não fui ao médico.
Montes e montes de borbulhas, sempre a aparecerem e, eu a não gostar delas e tentar com que elas desapareçam mais rápido que apareceram, cheia de marcas na cara...

Decidi ir ao celeiro e ver o que tinham por lá.

Vim com estas duas coisas para casa, em que o sabonete foram 5€ (que caro!) e o creme 2€...



O creme só pode ser usado 2 vezes por semana para secar pele oleosa (que não tenho) e o sabão... bem é sabão!

O certo é que usei e nada fez.

Após várias pesquisas, já sei qual o meu problema.
Pelos vistos, o meu DIU fofinho, faz borbulhas e melhor, queda de cabelo também! =S

Mas admito, antes na puberdade que grávida!


5 comentários:

Te disse...

Pois, às vezes essas coisas causam esses probleminhas desagradáveis... :-(

Pedro disse...

Podem ser efeitos secundários que mais tardem acabaram por desaparecer.
Se é por causa do DIU o creme não vai fazer nada :/
Espero que desapareça depressa :D
Beijinhos e bom fim-de-semana*

PINTA ROXA disse...

Eu nunca tive, a lúcia graças a Deus tambem não, já a Joana cheira-me que aquelas borbulhas que andam por ali a nascer se irão espalhar pela testa toda....
Mas que raio tem o Diu a ver com borbulhas?
Já fizeste pão? (lol.. tem tudo a ver com a postagem...)

Pérola disse...

Nunca tinha ouvido falar que o DIU provocava queda de cabelo ou borbulhas.

Sempre a aprender...

Não será da alimentação?
os molhos, gorduras, chocolates, e etcs fazem dessas coisas.

Beijinhos

ádescávir disse...

Eu comprei uns cremes de limpeza que me secaram tanto a pele que ela começou a cair! lool! Como tenho a pele da cara estupidamente sensível não os posso usar muito frequentemente :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...