quinta-feira, maio 22

E lá vamos nós =)

Eu, nesta minha curta passagem pela terra, só fui a um único concerto.
Não gosto assim muitooo de uma banda para ir gastar balúrdios em bilhetes e tudo mais.

Mas, de à uns tempos para cá, queria, por duas vezes, ir a um concerto de um certo cantor.
Gosto das músicas, apesar de já ter gostado muito mais, e queria ir vê-lo!

Os bilhetes nunca foram muito caros mas eis que surgiu esta oportunidade:


Ora o que vêm é um bilhete para a final feminina da champions.
O bilhete custou 10€ e ainda foram 5€ para o cartão continente. Melhor era impossível...

Então e dizem vocês, mas falaste em concerto e não em jogo da bola.
Pois falei!
É que no final do jogo, vai lá ele cantar e finalmente, vou vê-lo =)


Vou com a mana, uma amiga e o namorado vai também, mas só para me controlar.

Pode ser pouco tempo a cantar, mas ao menos e por 5€, vou vê-lo como sempre quis!




6 comentários:

PINTA ROXA disse...

èpa essa final deve ser muito importate (como vês sou uma ignorante do desporto...) Esta manhã ouvi a noticia na rádio, agora vi a mesma no jornal e tu falas aqui no assunto...
Mas afinal que é que vai cantar no final???
Eu fui a quatro concertos na minha CURTA vidinha) já não é mau...

Opinante disse...

Vai ser a loucura :D

Te disse...

Eu também sou assim, não me apetece gastar dinheiro para ver uma banda mas este fim-de-semana vou ver o Robbie Williams que adoro ao Rock in Rio, (prendinha de anos da mana e da cunhada). :-)

PINTA ROXA disse...

Hum.. eu gosto e a Joana morre de amores pelas musicas dele

Pérola disse...

Programas bem giros.

Diverte-te muito!

Beijinhos

ádescávir disse...

O que é que interessa a bola quando está lá o Anselmo? :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...