quinta-feira, maio 15

Para a futura casa

É, ainda vivo em casa dos pais, mas já me ando a precaver =P

Vá, eu explico.
No outro dia, ganhei um desconto para vinis e decidi ver no site se via algum que me agradasse.
Já à algum tempo que queria algo do género. Aliás queria mas nunca tinha comprado, pois realmente aqui no meu quarto não vou pôr, mas já tinha umas ideias.

Fui ao site deles,Verse Store e andei lá a espreitar.
Frases não tinham nada de especial ou as que quero, são caras para chuchu.
Depois de alguma pesquisa e sondar a malta, a decisão caiu sobre este:


Achei bem bonito e em preto, dá basicamente para qualquer lado.

Pena realmente serem todos um balurdio e "só" durarem 5 anos...


3 comentários:

ádescávir disse...

É muito giro! Eu tenho o meu do Ikea já à algum tempo e por enquanto está bom :P

Te disse...

A minha mãe comprou uns parecidos e baratinhos no aki...

Claro que não é a mesma coisa e a qualidade não é igual de certeza, mas como ela tinha medo de se fartar também não ia dar muito dinheiro por eles.

Esses são muito giros e na parede, dependendo da composição que se faz, devem ficar ainda mais giros.

Beijinho

Portuguesinha disse...

Comprei nos «chinas» à uns anos, experimentei, colou e descolou quando o tirei que foi uma maravilha!

Mas não considero que esteja acessível ainda a todos. É caro, os baratos sao miniaturas de tamanho deprimente e a personalização é limitada. Os papéis de parede continuam muito em vouga. Mas até teres um espaço definitivo tudo o que possas agora «colher» para o ninho é com base em deduções. Podes acertar mas também podes falhar ;) Eu não me arrependi de NADA que comprei para esse fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...