sexta-feira, junho 27

Do Estágio

Ora que várias pessoas já me perguntaram pelo estágio e lembrei-me de vir cá contar então as novidades.









Pronto, estão contadas.
Não as há!

Ligo para aqui e para ali e nada.



Liguei para o local do estágio e dizem que o problema é do centro de emprego.
Ligo para o centro de emprego e dizem que nem sequer têm lá o meu nome e para falar com o local do estágio.
Volto a ligar para o local do estágio e pelos vistos por telefone não me dizem nada.
Mande email dizem eles.
Eu mando e já mandei vários e ninguém de diz nada!

Já me ando a passar. Sinto-me completamente desmotivada.
Perdi outras oportunidades de me inscrever em outros sítios porque ah e tal vai mesmo entrar e afinal é esta merda! =S
Vou passar a porra do meu tempo todo a saltitar de tempo de espera em tempo de espera para ser chamada para um estágio?
É que nos dias que correm nem arranjam mais nada!
Só propõem estágios e muitos deles não remunerados....

Santa paciência!

Já me sinto uma inútil suficiente, obrigado.


5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Infelizmente brinca-se assim com a vida das pessoas, e não me digam que a culpa é da crise, só se for a crise de valores de certas pessoas!

Agora nada de te sentires inútil!
Segue em frente, ou para o lado :-) não vale desistir, se não for na tua área, procura noutra qualquer. Quem sabe se não vens a descobrir uma nova vocação ;-)

Beijos/ A Mãe

Karina Alves disse...

Ui então minha linda? Nada disso. Não és inútil nenhuma!!!!!
As pessoas daquele empresa onde te disseram que ias entrar para um estagio é que são uns nojentos. Desculpa mas é a verdade Estão a gozar com a cara das pessoas! A sério.

Eu acredito que melhores tempos virão e tu vais ver que vais conseguir um emprego e na tua área.
Um beijinho e não desanimes, ok?

Te disse...

Calma Cláudia...

Sei que deve ser frustrante mas tem calma e não fiques à espera disso, continua a procurar e a candidatar-te a outras coisas.

Pergunto-te o mesmo que perguntei à Estrela, qual é a área em que procuras trabalho? Se divulgares isso pode ser que algum leitor por acaso veja algum anuncio e te possa avisar. Sempre é mais uma ajuda.

Beijinho.

Te disse...

Claudita vê o mail se faz favor. :-P

ádescávir disse...

Raios os partam =( Mas hão-de haver noticias!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...