segunda-feira, junho 23

Do fim-de-semana

Eu sei, já quase que só aparecia cá amanhã, mas ainda vim a tempo.
Sabem, com tantos assuntos para tratar, há sempre algo que acaba por ficar para trás =S

Mas cá estou eu.
Um fim-de-semana horrível, que este tempo estragou.
Qual praia qual quê! =S

Fomos os dois dias ao ginásio.
Nos dois dias treinei sozinha, pois o namorado agora apetece-lhe fazer aulas. Realmente, entrei no ginásio porque ele queria companhia, ao fim ao cabo, continua sozinho pois vai fazer aulas e eu prefiro dar-lhe no ferro.
Desta vez não fiquei tão dorida, mas dói um bocadinho =P

Não fizemos assim mais nada de especial, pois realmente o tempo não deixou.

Ele ainda foi às compras, aproveitar um desconto e eu fui comprar um mikado para a minha mãe, de manga também e temos aqui a casa a cheirar às mil maravilhas.

A experiência culinária que disse que ia fazer?
Esqueçam! =S

Comprei massa fresca e carne picada numa tentativa de fazer raviolis.

(Imagem da net)

Pois que fiz a carne picada como queria e quando chegou a altura de as meter na massa e cortar como me apetece-se, a massa partiu-se toda.
Conclusão?
Fiz lasanha lol
Ou a massa não era mesmo da fresca ou não sei, mas não consegui mesmo fazer nada do que queria.

Alguém me consegue ajudar, já agora?
É que o namorado para comer as de compra, é um custo e eu adoro! Então queria mesmo experimentar fazer em casa.

Este fim-de-semana em termos culinários foi um fiasco, pois queria os raviolis e não os fiz, queria pizza caseira e não as fiz, que vimos uma promoção no Pingo Doce e trouxemos duas das de lá do take away por 3€.

Ahhh para acabar bem o fim-de-semana, ou metade vá, saí do ginásio e pus a minha roupa do treino a apanhar ar. Calças e toalhas mais propriamente.
Pois que caiu uma chuvada e fiquei sem nada.
Lá teve que ir a Cláudia com as calças do namorado... que por acaso, digo já, ficavam mesmo bem e ainda as roubo =P

E por aí? Que se fez?



5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Euzinha até fico cansada com a tua ginastica lol...
Boa semana jinhos

Unknown disse...

Não te posso ajudar porque de raviolis não percebo nada!

Pérola disse...

Um fim de semana bem descansado e em família, que queres mais?

A felicidade encontra-se nas coisas simples da vida.

beijinhos

Pretty in Pink disse...

Infelizmente também me acontece esses "fiascos" culinários mas às vezes é com eles que inventamos receitas aindaaa melhores =D

Beijinho*

ádescávir disse...

Raviolis nunca fiz =/ Nem massa fresca. Experimenta ver no blog da Joana Roque, ela tem sempre boas receitas :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...