sábado, junho 28

Este promete ser diferente... Mas pouco

Mais um fim-de-semana.

Mais dois dias de ginásio.
Mais dois dias de séries e quem sabe alguma invenção culinária.. Apetece-me =P

O que vai ter de diferente perguntam vocês?
Ora que como não fomos aos santos, que a minha cabeça, espírito, animo, não estava para essas coisas, hoje à noite parece que vamos até Sintra pois há lá a festa de São Pedro.
A Àdescávir e o namorado vão também e espero pelo menos espairecer um bocado =)

Ainda não me sinto preparada para festas, mas enfim, algum dia lá tem que ser!

Pena é, pelos vistos, não estar tempo de praia.
Mas hei-de-me vingar, oh oh!

Vocês, façam o favor de se divertirem!


6 comentários:

Marisa Reis disse...

Tens que dar tempo ao tempo, não apaga, mas atenua. Bjs e bom fim-de-semana

Pérola disse...

Como tempo não se esquece, mas torna-se mais suportável.

Fica a saudade.

Aproveita a tua vida, passa bem depressa.

Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Hum despois conta como foi!

Bjxxx

PINTA ROXA disse...

Pois olha eu dei umas banhocas na praia e puff foi-se o fim de semana.

Opinante disse...

O S.Pedro emigrou?

estrela disse...

vais ver que melhores dias chegarão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...