quinta-feira, outubro 2

94# 100HappyDays

Acho que ainda não falei... Já são muitos dias e nem me lembro o que comi ontem, quanto mais.

Isto ainda não me deixa feliz, pois não tenho, mas quando penso em tê-lo.. Mesmo só de pensar, fico feliz.

Queria tanto mas tanto poder finalmente comprar a minha casinha e ter uma boa varanda ou terraço!

 A sério! Imagino-me a fazer assim grandes petiscadas com os amigos....

 Sempre adorei apartamentos penthouse e este é um abuso é certo, mas ficam com uma ideia =P
Conviver com os familiares, apanhar sol.....

Desejo muito! E era menina para me sentir bem contente =)




4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tambem gostava de ter uma varandinha assim a minha é fechada.
PINTA

Pretty in Pink disse...

Também eu queria muita coisa lol =P
Também adoravaaa ter uma varanda assim! Por enquanto contento-me com a do namorado que até é bastante grande e tem vista pra praia ;)
Espero que consigas a tua!


Beijinho*

Anónimo disse...

és tu e eu!
Nunca mais tenho a minha casinha.. mas em vez da varanda preferia um quintal :P para plantar coubes! :P ahhah

Vamos sonhando e um dia tornar-se-á realidade right?


beijinhos

ádescávir disse...

Por acaso nunca foi coisa com que me importasse muito. Talvez porque aqui tenho varanda fechada e na casa dos meus pai há um terraço grande :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...