sexta-feira, outubro 3

95# 100HappyDays

Ui! Já só faltam 5 dias! Tudo a fazer uma grande festa lol

A foto de hoje é.......

Nenhuma.
Vou só falar =P

Uma coisa que me faria mesmo feliz, era deixar de pensar tanto.
Arriscar mais e pensar menos.
Eu tenho os pés demasiado assentes na terra.
Para fazer algo, primeiro tenho que engendrar bem as coisas, pensar bem em tudo, ver os prós, os contras, tudo!

Já disse não por pensar demais e agora tenho é vontade de dizer um valente de um sim!

A minha vida precisa de mais acções espontâneas e não só espontaneidade nas conversas.
Na minha boca não mando. Falo tudo que nem metralhadora.
Mas se é para tomar uma decisão, penso e repenso e volto a pensar......

Como disse, agora apetece-me dizer um valente sim!
Mas provavelmente, já é tarde demais.

Sentir borboletas é bom.... E é arriscando, mesmo indo bater com os queixaços no chão que as sentimos.
Arriscar, dar o tal passo em frente....
Quem sabe até nem tenho uma surpresa?



7 comentários:

Pretty in Pink disse...

Eu sou tal e qual como tu! Mas tenho a dizer-te que de todas as vezes que sai da minha zona de conforto e disse SIM correram bem por isso experimenta :) é uma sensação mesmo boa acredita!


Beijinho*

Miguel Alexandre Pereira disse...

Para conseguires essa espontaneidade tem de partir muito de ti. As vezes falhamos, mas importa é lutar para conseguir algo novo e melhor :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Opinante disse...

Uuuu, agora deixaste-me curiosa!!!

PINTA ROXA disse...

Ás vezes é preciso arriscar...
Bom fim de semana

estrela disse...

Claudia eu sou igual, ando aqui a pensar em mudar de casa mas ao mesmo tempo tenho imenso medo....
nós não queremos envelhecer aqui, rodeados de gente que não interessa a ninguém, os miudos querem 1 quarto para cada um (rapaz/rapariga) nós gostavamos de poder ter uma coisa em que nos sentissemos bem, e aqui não é esse sitio. Acomodamos-nos, temos receio e não sabemos o que fazer....
essa tua resposta SIM é a uma proposta de casamento?????????????
elá!!!!!

ádescávir disse...

Acho que depende sempre daquilo a que vais dizer que sim :P

Anónimo disse...

Tal e qual... o meu ex estava sempre a criticar que eu tenho a cabeça na lua, a minha mente é muito cor de rosa, blá blá blá, que devia ter os pés assentes na terra e deixar de sonhar...
Acabo sempre por nunca fazer nada.

enfim :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...