quarta-feira, outubro 22

Confere!


Não tenho por hábito comentar nem olhar para as pessoas de cima a baixo.
Cada um sabe de si e veste-se e anda como quer.
Mal olho para as pessoas e quando o faço, acreditem, na minha cabeça não estão pensamentos tipo ai que mal vestida ou ai que feia. Olho porque olho. Apenas.

Nada de julgamentos, até porque normalmente ando mesmo é no meu mundinho e nunca reparo em ninguém. Nem em nada.

Quase que podem partir o pescoço a olhar para mim e eu mal vejo;
Um gajo todo musculado passa e eu nada;
Uma pessoa assim para o muito mal vestida e eu a dormir acordada.....

E são assim basicamente os meus dias lol

Passam jeitosos e lá estava eu a viajar no meu mundo. Isso é o que me irrita mais =P

Claro, há as excepções!
Mas é preciso mesmo muito esforço das pessoas para me chamarem a atenção, até negativamente.

2 comentários:

Last Call disse...

Ahahah adorei a frase!

ádescávir disse...

Ora bem.... confesso que se 90% das vezes estou no meu mundo, quando saio de lá nuncac é por bom motivo. Ou então é por muuuito bom motivo, tipo um vestido ou uma camisola gira. Mas depois fico com imensa vergonha de perguntar à dona onde o comprou e por isso fica tudo em águas de bacalhau loool :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...