segunda-feira, janeiro 12

Do fim-de-semana

Aiiii o fim-de-semana! =)

Foi tão giro!

Sexta saí daqui e fui ter com o namorado.
Jantámos, vimos um filme de bonecos (que só vimos mesmo foi bonecos no fim-de-semana lol) e fomos fazer um ó ó...
Aliás, tivemos ainda direito a lareira, boa boa =P

Sábado tínhamos "obrigatoriamente" que acordar "cedo" para irmos ao ginásio. A ideia era não ir "cedo" e irmos só à noite.
Ele insistiu e no Sábado fomos duas vezes ao ginásio.
Por volta das 13h (lá está o "cedo") estávamos nós a treinar.
Tudo assim muito rápido mas não deixou de não dar dores. Dói e muito!

Sair a correr, ir às compras e apanhar a mana na estação que ia lá ter connosco para a coisa que ia acontecer à noite =P

Ora que o que aconteceu foi........

Um workshop de kuduro! =D

Só vos digo, se inicialmente estava contente porque adoro kuduro, depois de me dizerem que durava 2 horas e eu cansada como estava, perdi um bocado a vontade...
Mas fomos claro, eu queria mesmo ir. O bichinho estava lá!

Olhem, passou a voar e nunca me ri tanto no ginásio =P

Todos muito sem jeito, o professor ensinava com cada passo, mas no fim, a maioria já lhe dava bem nos passos =)

Eu adorei, a mana adorou e para espanto meu, o namorado também gostou. Divertiu-se imenso! =)

Acabou tarde, perto das 23h, mas a sério, valeu mesmo a pena =)

E foi isto o ponto alto do nosso fim-de-semana.

Domingo acordámos e fomos fazer cycling e depois foi fazer almoço, acender a lareira, ver filmes e limpar a casa =P

Este fim-de-semana não corri, mas parece-me que ficou bem compensado... =)

E por aí? Que se fez?



5 comentários:

ádescávir disse...

Foi um bom fim de semana :) que saudades da lareirinha :D deopis tens que me ensinar uns passinhos :P
Olha por aqui foi passado entre o hospital e a casa dos sogros, mas passou-se bem :)

Anónimo disse...

esse workshop deve ter sido mesmo a loucura! Não me importava nadinha!!! :D

Beijinhos*

Anónimo disse...

esse workshop deve ter sido mesmo a loucura! Não me importava nadinha!!! :D

Beijinhos*

PINTA ROXA disse...

Tens energia para dar e vender estou a ver que sim...

Tal mãe, tal filha disse...

Adoro a lareira acesa, tão bom e aconchegante!
Quanto ao kuduro, até gostava mas não tenho jeitinho nenhum nenhum para dançar...pé de chumbo.

Beijinhos/ A Filha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...