sexta-feira, janeiro 16

Tv

Não vejo tv. Ou é raro, vá!

Aliás, eu vejo tv, mas nada de canais normais.
Calma, calma......
Vejo tipo montes de documentários no Discovery (que culta =P ) e receitas.
Alguns canais de música, filmes/séries e às vezes homens à porrada... E pouco mais lol


Chego a casa, venho ao pc, despacho-me, tomo banho, janto, vou andar de bicicleta e vou-me deitar ou fico na conversa, eu sei lá, mas não vejo tv.


A verdade é que ando sempre meio a leste.

Ao andar de bicicleta poderia ver tv mas não, agarro num livro e começo a lê-lo ou vejo revistas de receitas... Paciência!

Bem me falam disto e daquilo, aconteceu isto, passou-se aquilo e nada, eu não sei de nada.

Às vezes sinto-me mal por andar tão a leste, mas antes quando via tv quase que a desligava com uma depressão em cima, então por agora, desisti mesmo.

Farta de ouvir falar sobre desgraças e tragédias e crises e afins.

Ando burrinha é verdade mas ando na minha.
Prefiro assim.
Fugir à realidade de alguma maneira. Ela está lá, é certo, mas não tenho que ter realidade 24h/7!


Vá, numa sala assim.... Era menina para me sentar quietinha e ver uns filmes =P

Não, eu não sou normal....



4 comentários:

Anónimo disse...

Ver tv não significa só ver os canais normais. Não deixa de ser considerado ver tv os canais e programas que vês. :p Tenho amigos que não vêem mesmo nada.

Maria Mac Taus disse...

Também não vejo muita televisão, não quer dizer que quando estamos em casa ela não esteja sempre ligada, a questão é que lá em casa só da Panda, Biggs, Disney ....por aí fora.

Gelatina de morango disse...

A única coisa que vejo em tempo real na tv é o telejornal de vez em quando. De resto é praticamente só séries que tenho gravadas na box.

ádescávir disse...

Eu vejo todos os dias, quanto mais não seja o Goucha. Agora tenho visto só tv de manhã e ao almoço. Depois desligo e só ligo ao jantar. Com isto, esta semana já li os Maias e dois livros de maquilhagem e coisas de gaja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...